|
A Melodia Krahô na Diversidade do Canto de Clara Nunes — a Cantora das Três Raças, por Beatriz H. Ramos Amaral |
|
|
|
Orlando Silva — a Voz que Mudou a Música Popular Brasileira, por Diniz Gonçalves Júnior |
|
|
|
Os Compassos Restantes, por Gustavo Pezzi |
|
|
|
Impressions, o Novo Álbum de Lucia Viola: Uma Flauta em Plena Mímese, por Beatriz H. Ramos Amaral |
|
|
|
Circle Of The Dance, Alma Brasileira. A Arte de Clea Galhano, Joan Griffith e Lucia Newell, por Beatriz Amaral |
|
|
|
A Fenomenologia do Rock Progressivo, por Antonio Siqueira |
|
|
|
A Busca Pela Fama: Metáforas do Sucesso em "Map Of The Stars" e "Estrela de Um Céu Nublado", por Ruan Nunes |
|
|
|
Sundial, de Lucia Viola: Caleidoscópio para Flauta Plena, por Beatriz Amaral |
|
|
|
Uma Breve História da Música Popular Brasileira, por Antonio Siqueira |
|
|
|
O Caso Amy Winehouse: Autodestruição e Música, por Ruan Nunes |
|
|
|
Encontros e Despedidas, por Danilo Fernandes Rocha |
|
|
|
O Estranho Cê de Caetano — Impressões do Estrangeiro, por Elisa Kozlowsky |
|
|
|
Noel Rosa, o Cruel e o Lírico, por Luis Nassif |
|
|
|
Olga, de Jorge Antunes |
|
|
|
A Herança
das Gerais, por Luís Nassif |
|
|
|
Gênios,
corram! Salieri está vivo!, por Alberto da Cunha Melo |
|
|
|
A
Alma Brasileira de "Cantoria", por Luís Nassif |
|
|
|
Vital
Farias, o Gênio Falastrão que Virou Verbo, por José
Nêumanne |
|
|