|
Tais & Taiane, Filme de Augusto Sevá: a Estrada, o Fluxo e os Paralelos, por Beatriz H. Ramos Amaral |
|
Clara Estrela, o Filme — Arte e Encantamento, por Beatriz H. Ramos Amaral
|
|
A Paixão Tranquila de Emily Dickinson, por Lucio Carvalho |
|
DBCA é Pioneira na Repatriação e Pagamento de Direitos Autorais a Diretores Brasileiros, por Sandra Maria Villela José |
|
Azul é a Cor Mais Quente: A Adaptação da Graphic Novel Para o Cinema e Suas Questões de Gênero e Homoafetividade Feminina, por Ana Claudia Pinheiro Dias Nogueira |
|
Dois Filmes, Duas Leituras, por José Aloise Bahia |
|
No Escurinho do Cinema, por Nádia Montanhini |
|
O Professor Corajoso, por France Gripp |
|
Estórias de Trancoso, de Augusto Sevá: Fios de Luz na Tela do Tempo, por Beatriz Amaral |
|
O Filme Noir, por Danilo Fernandes Rocha |
|
Santiago: Além de João, por Flávio Viegas Amoreira |
|
Polaróides Urbanas: Suíte, Ópera, Polifonia, por Beatriz Amaral |
|
Quando o Cinema
Sobe o Morro, por Felipe Sholl |
|
Belo
Horizonte: Olhar Olhares, por José Américo Ribeiro |
|
O Exemplo
Nigeriano, por Felipe Sholl |
|
De
Um Antes Para Um Outro Antes, por Bruno Dieguez |
|
De Taiwan
a Brokeback, Um Longo Caminho, por Felipe Sholl |
|
Uma
Década em Perspectiva, por Felipe Sholl |
|
Irmãos,
por João Vieira |
|
Um
Filme Falado, por João Vieira |
|
Os
Sonhadores, por João Vieira |
|
Multiplex do Inferno, por Alexandre Inagaki |
|
|